Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Ursinho marinheiro de feltro

O ursinho marinheiro foi mais um mimo que a queridíssima vovó Creuza pediu....Muita fofura de urso e de vovó...è um prazer ter o prazer de embelezar a chegada desse bebê já tão belo....


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fichario de ursinha de feltro

É... como muito já falei não tem como vê as coisitas da nossa amada Erica Catarina e não querer copiar...um exemplo disso foi essa ursa, me apaixonei por ela e enfim ela veio dá uma voltinha por aqui...Gostei muito de fazer esse mimo para minha tb querida Roberta....



quinta-feira, 25 de abril de 2013

terça-feira, 23 de abril de 2013

Tema marinheiro em feltro

A vovó Creuza não poupou nos detalhes do chá de bebê do netinho...Êta vovó querida...Fiz tudo pontinho por pontinho com muito amor e inspirada em tanto amor dessa vovó coruja....







sábado, 20 de abril de 2013

Fantoches de bichinhos de feltro...para Gabi Resende!!!




Bem no comecinho de meus trabalhos, quando ainda me enrrolava com as linhas e com os pontos, fiz esses fantoches....e me surpreendi com cada resultado, pois o dom eu sabia que Papai do Céu tinha me dado mas precisava ainda de muita coisa...e assim entre um ponto e outro fui conseguindo, hoje, realizar  trabalhos com mais detalhes e perfeição...Estão ai os fantoches individualmente como a amiga Gabriela Resende  pediu e qualquer dúvida, sugestão, que quiserem pode me pedir ok...? beijocas...e um mundo de cores e luz pra vcs!















quarta-feira, 17 de abril de 2013

enfeite de porta

Luiza Guerra: COMEÇANDO OS TRABALHOS

Luiza Guerra: COMEÇANDO OS TRABALHOS: COMEÇANDO OS TRABALHOS... amo as cores, as formas, os jeitos... o mundo diverso me encanta... e é inspiradas nas multi-core-e-formas ...

COMEÇANDO OS TRABALHOS

COMEÇANDO OS TRABALHOS...
amo as cores, as formas, os jeitos...
o mundo diverso me encanta...
e é inspiradas nas multi-core-e-formas que faço meu trabalho...
respeitando o seu jeito, seu gosto, dando a sua cara a tudo...
amo o que faço e faço tudo amando...